quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Feliz 2015! Começamos bem........

Ano novo vida nova.... é isso que todos dizem. Mas na prática quem realmente vive uma nova vida?

A vida nova não precisa começar exatamente com o ano. Ela precisa começar quando você se sente pronto.

Muitas pessoas dizem "vai, se esforça", porém você não consegue enxergar e sentir esse "bom ânimo".

Desde o segundo semestre tenho me emprenhado para uma nova vida, onde eu possa viver saudavelmente e alcançar meus objetivos.  E isso não acontece do dia pra noite. É um exercício diário de persistência e disciplina.  Você precisa querer e muito, e precisa escolher:  "ou um prazer momentâneo ou prazer eterno".
Te garanto que se escolher por viver bem e de forma saudável, terá prazer eterno. De verdade, pois você estará tão bem com você mesmo, com sua saúde e bem estar que tudo fluirá naturalmente e prazerosamente.

Acordei hoje pela manhã animada com alguns planos de agilizar a alimentação que me deixaram até ansiosa, rsrsrsrs. Legumes combinados, sucos e cremes (amo creme de legumes). Fui me arrumar para o trabalho e me deparei com uma surpresa. Uma das calças que não estavam abotoando, subiu livre e leve, abotoou e está folgadinha em algumas partes.  Isso é o máximo minha gente!
Você pode contabilizar seus resultados de diversas formas (balança, bioimpedância, etc), mas nada se compara ao sentimento dentro de você quando uma roupa entra e fica boa. É fenomenal! Uma sensação de dever cumprido, de alegria e de que sua nova vida está realmente valendo a pena.
É o incentivo que precisamos para continuar em frente.

Eu ganhei uma bike ergométrica (usada mas o importante é que funciona rs), tenho uma bola de pilates para alongar a coluna e fazer abdominais e ontem eu encontrei uma corda de cizal por R$ 5,50! Fiquei mega feliz pois pular corda é um exercício divertido e ajuda muito a emagrecer e drenar o corpo.

Tá vendo? Não tem desculpa. Escolha por você!  Faça algo diferente com essa nova vida que esse novo ano oferece!

Bora lá!

Ah outra coisa....eu não estou me pesando pois, para mim, é uma tortura como um chicote estralando nas costas. Mas isso é comigo, tá?  Você pode se pesar quando quiser ok? Procure uma frequência que seja saudável ao seu psicológico.  Sem muita cobrança.  Deixa fluir. Vigia na alimentação, persevera nos exercícios e vai vivendo, respirando novos ares.

Ok Mic mas você não pesa nunca? Rsrsrsrs peso sim. Pesei no fim do ano e vi que tinha eliminado 1,3 kgs. Isso é ótimo.  Agora quando eu vou pesar de novo? Hoje rsrsrsrs

Depois eu conto!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que está deixando um comentário =). Beijos!