quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Reformulando a vida

A muito não passo por aqui... mas muita coisa aconteceu nesses dias que se passaram.

Entrei num emprego, sai, entrei noutro, sai, entrei noutro e cá estou...rsrsrsrs

Nesse tempo que passou, muita coisa aconteceu em meu interior, inclusive mudança de pensamento com relação a saúde e alimentação e movimentar a vida no geral...

Bom, focando no emagrecimento, o que mudou:
- alimentação com horários e alimentos saudáveis
- coringas para hora da ansiedade = frutas secas
- estacionar o carro a duas quadras para gastar mais energia
- usar escadas ao invés de elevador (só ainda não consegui fazer isso no meu prédio, pois sempre esqueço..rs... mas vou conseguir, afinal 8 andares seria um exercício excelente de cardio + tonificar pernas e glúteos rs)
- garrafa de água me acompanha dia e noite para onde eu for (siiimmm, até o banheiro se bater uma sede antes ou depois do banho, e etc)
- chás aliados do metabolismo = chá verde pós café da manhã e almoço, chá de melissa antes de dormir
- dormir todas as 8 horas que meu corpo pede para acordar bem e disposta
- não estimular a ansiedade.

Preciso fazer mais, muito mais... porém foco no que interessa. O passado já se foi, o futuro ainda virá. Foco no hoje.

Mudando meu mundo, aos poucos, para viver melhor e mais feliz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que está deixando um comentário =). Beijos!