quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Muitos tentam me abater....

Virose.... garganta inflamada. ... rinite. .. sinusite. ..aff

Ninguém merece. ....

Mas não vou desistir por causa disso.

A alimentação anda bem... ainda bem.. que depois de algum tempo a vida e seus costumes te ensinam algo mais sobre o que é essencial e o que não é.
Hohe eu sei o que é essencial para mim, para minha alimentação mas ainda é complicado cuidar dela devido a convivência com pessoas "nao diets" por assim dizer.
Marmitas... ai as marmitas... mas eu não consigo. Sério.  Ainda tenho aversão a elas. Mas um dia conseguirei ir com elas a todo lugar. Fazer visitas e levar sua comida. Eu ainda acho isso um tanto constrangedor.  Não para mim, mas para a pessoa que estou visitando, já que no país onde vivo a cultura é diferente nesse quesito. Você visita a pessoa e ela tem o prazer de servir algo para você comer.  Para mim esse é o grande problema.

Mas um acerto na quantidade nos permite uma convivência amigável rsrsrsrs.  (Porém há questionamentos ainda sobre a quantidade de comida no seu prato)

Enfim.... Você sempre será julgado por ser diferente.  Ou por comer pouco demais ou por comer muito. .. Então é melhor cuidar de sua saúde sem pensar muito em agradar as pessoas.  Agrade a você mesmo. Se ame. Isso não é pecado. Isso é dar valor a vida.


M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que está deixando um comentário =). Beijos!