domingo, 8 de junho de 2014

Voltar a ser o que era ou criar um novo eu?

Essa semana tive uma ótima notícia dada por uma das peças guardadas no quarto: manequim do 50 para o 48!
Eeeeee ... Parabéns!!

Comecei um novo cardápio dia 30 de maio e já vejo pequenas mudanças na silhueta.
Isso é muito bom.
Porém, ao ver algumas fotos, me coloquei a pensar: "o que aconteceu?  Como cheguei até aqui? Será que volto ou me torno alguém novo? " - e outros pensamentos. ...

<<== Achei essa foto... meados de 2007... 7 anos atrás. ... menos 30 quilos do hoje e insatisfeita como sempre. Me achava gorda e queria algo impossível.  Chegar a um lugar que não existe. Estava aprisionada por falta de discernimento.  Essa insatisfação me fez engordar mais enquanto queria emagrecer algo que não precisava. Não precisava!  Estava bem com 70 quilos....

Então decidi mudar meu pensamento a cerca da minha pessoa.  Sim, continuo pensando que eu hoje menos 30 quilos é a melhor escolha, mas decidi ter outro pensamento dentro de mim, sem criar um estereótipo impossível.  Aceitar meu novo eu faz parte do meu novo eu. Lutar a cada dia e não desistir de mim. Vencer uma etapa de cada vez sem querer correr... apenas andar, um passo na frente do outro, um de cada vez... porém sempre em frente. .. andar ao invés de correr te faz apreciar a paisagem do caminho... aprecie a vida... busque seus sonhos mas aprecie a vida... pois o tempo não pára. ..


meu status atual = Vivendo... ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que está deixando um comentário =). Beijos!