domingo, 26 de janeiro de 2014

o Ano da saúde

Esse ano será voltado a minha saúde.
Decidi focar definitivamente nela.
Com essa idéia sei que terei que dispor de energia para ir às consultas e exames mas preciso fazer isso por mim.
No ano passado.... principalmente nos últimos três meses, fui várias vezes ao médico ou porque a coluna travou ou porque estava com alguma infecção ou crise de rinosinusite.

Diante de tudo isso resolvi parar meus projetos pois sem saúde ninguém vai pra frente.  Dedicar meu tempo livre para dizer não ao stress, ir às consultas e exames, seguir os tratamentos direitinho, para melhorar e sarar definitivamente.

Se eu parei a dieta? Claro que não. .. mas se estou emagrecendo? Também não. ..

Por que?

Sinceramente não sei. ... pois lanço todos os dias minha alimentação no fatsecret e nos cálculos de calorias, sempre termino o dia gastando mais do que consumo.

Enfim... eu não vou me preocupar com isso. ... tudo deve fluir naturalmente. ...

Atividade física? Retomo assim que o ortopedista liberar.

Vida seguindo é vida bem vivida....
;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que está deixando um comentário =). Beijos!