domingo, 20 de outubro de 2013

Pontos a esclarecer

- eu não estou mais fazendo a Dukan. Fiz a fase de ataque e devido a reclamação dos meus rins não continuei.
- recebi uma visita do bicho papão e o saci pererê (antibiótico e xarope de corticóide) e estou inchada e cheia de espinhas. Estou horrível. Se não bastasse isso, acúmulo hormonal. Seios inchados e ciclo ausente. Gravidez? Não... só engravida quem pratica #ficadica  (essa só foi pra rimar kkkkk)
- voltamos a estaca zero. O peso está em 98,8 e sim eu engordei, saco! Agora é olhar pra frente e fazer tudo direitinho para alcançar o objetivo.
- estou conseguindo me exercitar e isso não é mais um monstro. Logo postarei mais sobre.


Dieta nova, exercícios, disposição, ânimo, vontade.... essa receita está boa ein!

Rumo aos 70!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que está deixando um comentário =). Beijos!