segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Nutri

Sábado, dia de consulta, e de revelar a minha nutri o meu mini projeto desta quinzena.

Claro, óbvio que ela ficou brava hahaha.. afinal foi uma semana de proteínas e ela não é a favor desses "métodos".

Ela me explicou que ficando sem carboidrato o corpo "esquece" como é processá-lo, e quando você o introduz novamente a alimentação, recupera-se parte do peso que perdeu ou ele todo ( no meu caso foi parte dele ).

Como não me pesei no meio do processo, não sei quanto realmente emagreci, mas na consulta vimos que 600 gramas de pura gordura foram embora, e eu fiquei muito feliz, afinal não quero perder massa magra =)

Projeto PDD... continuamos a caminhada rumo ao corpo saudável...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que está deixando um comentário =). Beijos!