quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Acompanhamento

após uma semana de fase de ataque Dukan, e alguns dias com pouco carbo... eis uma imagem que me surpreendeu...


                     em 20/07/2013                                                  em 31/07/2013

em Abril/2013                                              em 31/07/2013


Se eu estou feliz??? Muito!!!
Se eu estou animada a continuar??? Muito!!!
Se vai ser fácil??? Não, não vai ser...

Mas eu tenho uma certeza... agora minha vontade é maior do que a minha dor...


Bjs

Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos.
Se envelhecer na terra a sua raiz, e o seu tronco morrer no pó,
Ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como uma planta.


Jó 14:7-9




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que está deixando um comentário =). Beijos!