sexta-feira, 26 de julho de 2013

tá frio mas estou bem :)

Estou no quinto dia Dukan, e estou bem... estou com energia e muito animada.
Hoje de manhã enquanto me vestia, já percebi que muita coisa mudou:
- meus braços estão mais finos
- minha cintura afinou também
- a calça que estava apertadíssima já entro sobre uma meia fio 40 e uma legging (o frio pediu essa combinação)

As minhas vitaminas eu não deixei de tomar. Primeiro porque não posso deixar o ferro baixar, e ainda no segundo dia de Dukan iniciou ciclo. Segundo porque meu psicológico não resistiria a outra queda de cabelo. Emagrecer sim. Desnutrir não. Absolutamente. Então continuo com meu polivitamínico, com pillfood, linolen e spirulina.

Sei o Dr.Dukan não aprovaria isso, mas ele também disse que não posso colocar meu organismo em risco.
Estou bebendo 3 litros de água por dia, fora os chás. Não contei quantas xícaras estou tomando, mas estou tomando bastante... meu corpo está suplicando por água, direto minha boca seca. Isso é muito bom pois a água ajuda a limpar o organismo.

Enfim estou literalmente atacando a gordura... e estou feliz de já ver resultados...

Já sou uma Dukaniana, e permanecerei assim até chegar na minha meta. Só deixarei o plano se algo de ruim acontecer. Até o momento meu corpo está dizendo "isso continua que eu estou adorando!"

Vamos guardar essa imagem para nos basear... esse é o meu antes Dukan.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que está deixando um comentário =). Beijos!