quarta-feira, 3 de julho de 2013

E quando não dá para ir a academia?

o que fazer?

Sabem hoje em dia há muitos recursos para atender ao seu plano de exercícios.

"Mas Mic, eu não tenho aparelhos em casa!!!"

Relax baby!!!

Não precisa de aparelhos. Se você tiver um console de game com sensor de movimento ou então um computador/note/tablet conectado na internet... enjoy it!!!

Abaixo alguns que eu conheço....
(eu tenho um console wii)

Just Dance
Após selecionar a música, você acompanha o desenho da tela fazendo os mesmos movimentos. É um bom exercício de cardio e também conta com um item bem legal... o treino de 100kcal por dia! É esse que eu faço quando não vou a gym...


Zumba Fitness Game
Você pode montar calendários de treino, onde seleciona o seu nível (iniciante, intermediário, avançado).
Ai é só selecionar e ele monta para você uma seleção de músicas e exercícios em ritmo de La Salsaaaaa ai ai ai ai aiiiiiiii



Insanity Workout
Esse é para aqueles que já treinam ou estão com a saúde em dia. Como o próprio nome diz, o treino é insano, ou seja, exige muito de você. Mas também tem como vantagem resultados rápidos.
Esse você pode baixar por ai (não vou indicar lugar rsrs) ou então comprar o pacote.
Esse vou experimentar hoje via youtube!


P90X
Esse é outro treino muito bom com resultados rápidos. Ainda não experimentei... mas quero... hehehehe



Esses são os quatro que eu conheço... e tem também o EA Sports Active, Golds Gym Cardio Workout, e muitos outros...

Agora desculpa de não malhar é que não tem né...rsrsrsrs

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que está deixando um comentário =). Beijos!