terça-feira, 23 de julho de 2013

Algumas coisas dessa semana...

Sábado fui na nutri. Medidas e pesagem... e tudo que se foi na quinzena passada, voltou nessa...
Mas eu não desanimei não... bóra enfrentar o preju e ficar firme. Eu não desisto NUNCA!!!

Não foi por causa disso. Eu já pensava nisso a um tempo e o fato de uma amiga comentar comigo que iria iniciar, eu quis fazer também. Segunda comecei Dukan. Fase de Ataque. Ataque fuminante a essa gordura que não me pertence!

Infelizmente eu não pesei pq minha balança está desregulada. Então vamos nos basear pela pesagem da nutri okay!?!?!

as medidas chamadas "Dobras" foram feitas com adipômetro

Então essa será a marca inicial da Dukan => 95,2 quilos.


Vamo que vamo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que está deixando um comentário =). Beijos!