quarta-feira, 3 de abril de 2013

Várias coisas

Bom dia!

Hoje me pesei (ué mas não é dia de pesagem!!! eu seeeei mas estava ansiosa demais...rsrs) e para nossa alegria a balança sorriu para mim => 96,0 aeeeeeeee aqueles oitocentos foram embora! uhuuu

Agora vamo que vamo que falta 7 para sair da casa dos 90 ein!!

Então, na segunda fui ao shópen para comprar uma camisa, pois haverá congresso na minha igreja então temos uniforme e talz, ai eu ia jantar lá ... fiquei até um pouco com medo pois aquela praça de alimentação é muita tentação, mas consegui seguir os passos corretos e fazer uma boa escolha :) fiquei feliz em saber que estou conseguindo ter auto-controle.

divino fogão - comida caseira

Passei ontem no mercado pois queria elaborar um café da manhã magro porém prazeroso. Consegui achar um pão da Pullman que é light e integral (combinação bonita não!?). 
Pequei um poteeenho de Queensberry geléia diet de morango e uma lata de Molico Actfibras... e olhem o resultado!!! Ficou maraaaaa... 
Peguei as fatias de pão e coloquei na sanduicheira para dar uma tostada, assim fica crocante (a saciedade do ansioso é a "crocância", diz minha nutri). Então passei uma ponta de faca de margarina Becel e uma ponta de faca de geléia. Na xícara tem duas colheres(sopa) de Molico Actfibras, uma colher(café) de café solúvel Nescafé Matinal e 16 gotas de adoçante Adocyl.

huummm delíciaaaaa

Itens que compõem este café da manhã:

No sábado meu pai veio me visitar, e para minha surpresa ele trouxe um presente!!!
A um tempo ele está trabalhando com móveis de arte trançada, e faz coisas muito lindas. Então ele me surpreende com uma cabeceira... eu nem sabia que ele tinha tirado medida da minha cama rsrsrs...

coloquei em tamanho maior para vocês verem os detalhes...

Muito show! Ficou lindo eu amei!!!
Aos poucos estou conseguindo fazer a decoração do AP... estou feliz com isso!
É tão bom pois estou cheia de idéias... ehehehe

Muitas coisas boas, satisfação, realizações, perseverar, disciplina, fé, ânimo, auto-estima... todos se completam!

Então a nossa boca encheu-se de riso, e a nossa língua de cantos de alegria. Até nas outras nações se dizia: "O Senhor fez coisas grandiosas por este povo".

Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres. 
Salmos 126:2-3







Um comentário:

Que bom que está deixando um comentário =). Beijos!