segunda-feira, 1 de abril de 2013


Olá pessoal...

Claro que semana passada foi o Ó por causa da rinite com sinusite, não malhei nadica de nada, mas mantive a boca controlada hehehhe... pesei dia 30/03 => 96,8

O queeee??? Oitocentos gramas??? o que é isso minha genteeeee??? Quer dizer que não posso deixar de malhar nem que nem que nada...??? OMG!!!

Então essa semana será puxada ein!!! Hoje vou fazer dois treinos do Just Dance!!!

Claro que também tem o fator ciclo que pode estar interferindo mas não quero nem saber, vamos queimar essa gordura chata que não sai do pé (do pé, da barriga e etc kkkkk).

Ah a alimentação no findi com feriado? Até que foi razoável... consegui manter as coisas bem controladas, mas tive umas escapadelas como um bolo de cenoura com chocolate, nhoque de ricota com molho caseiro, 2 pedaços de pizza e é melhor parar por ai... kkkkk... mas não foi algo assim considerado arrombo, mas foi furar a dieta (tá já sei de onde vieram as 800grs rsrsrs)

Bom, semana começando, não podemos esquecer das nossas metas. E para não ficar tão pesado coloquei uma mini meta para alcançar => eliminar 7 quilos.

Conseguindo eliminar esses 7 quilos considerarei uma vitória imensa pois enfim depois de anos e anos sairei da casa dos 90. Então como prêmio irei comprar umas roupas para mim como calça social, camisas, blusinhas e uns sapatos, nada estrondoso, mas gostaria de pelo menos 2 calças, 2 sapatos (um de cano alto e outro normal, talvez um slipper e um allstar ou uma boot sem salto ainda não sei), 1 suéter e 1 casaco. Assim ficarei na paz com o guarda roupas até a próxima meta que ainda não defini.

Quinta não me medi... hunf! ... esqueci porque não estava em casa então não teremos essa semana... só semana que vem... mas o peso eu tinha que conferir né!!!

Bom vamos lá! Vamos correr para vencer!!!

BjoO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que está deixando um comentário =). Beijos!