terça-feira, 23 de abril de 2013

Modalidades

Ontem foi meu primeiro dia na natação. Não tem como não dizer que foi maravilhoso!!! Aaaaa =D

Primeiro fiquei muito feliz de me olhar no espelho dentro de um maiô 46 (sssiiimmmm meu béeemmm, o corpo tá afinando uhuuuu), mas aquela toquinha oh meu Deus ninguem merece...rsrsrs
Mulher não foi feita para ser careca, não mesmo!



Coloquei a vestimenta e fui feliz mergulhar. A água estava ótema e o prô super atencioso "Sua primeira aula? Ah então vamos lá..." - sinto que quando falamos isso para qualquer instrutor eles ficam super felizes kkkkk
Mas eu não me lembrava da "pegada forte" da natação, meu Deus, e o meu fôlego onde que foi parar? 

Muito muito bom... A-DO-REI!!!

Senti pegar bem os músculos das pernas e trapézio, muito muito trapézio, mas isso vai ser muito bom, vou conquistar vários resultados com ela.

Já a rinite não ficou muito feliz não com isso...rs... o cloro atacou a bichinha e o nariz coçava e coçava... espero acostumar.

Dizem que quem tem problemas respiratórios é muito bom fazer exercícios na água, então vamos acompanhar. 

Fiz como o Otorrino recomendou: "Após o nado, pingar solução salina nas narinas e assoar, duas vezes. Assim a sinusite não te pega de surpresa."

Estou super animada... mesmo mesmo mesmo.... acho que enfim encontrei a modalidade do coração.



2 comentários:

  1. Agora vai?

    Quero ver, hein menina!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É então... aos poucos vou me ajustando e quando conseguir tornar isso um hábito será maravilhoso!

      Excluir

Que bom que está deixando um comentário =). Beijos!