terça-feira, 23 de abril de 2013

Evolução

Meu cabelo andou caindo muito por esses dias, e agora está bem ralinho, mas mesmo assim estou adorando a máscara que estou usando nele... estou achando bem brilhoso... leve... soltinho...

A cor é a 4.0 da Koleston

Cresceu bem até... mas as vezes fico com raiva disso pois a raiz tem muito mais fios que as pontas, por causa dessas quedas repentinas.
Ontem comecei a tomar o Vita Senior, que contém ginseng para aliviar o stress fadiga cansaço, e contem 10 mg de ferro, pois tenho anemia ferropriva por causa da mens. Mesmo tomando anticoncep, o ferro baixa e ai o cabelo vai embora.
Estou tomando pantogar a mais de dois meses, ele ajuda muito meu cabelo, mas sem o ferro não dá para ficar.
A máscara que estou usando é a da Elséve Color Vive e a Elséve Reparação Total 5 Química.
É bem emoliente, e deixa o cabelo brilhoso. Como shampoo uso o Clear Woman Queda Defense. Deixa o couro limpinho, já que minha raiz é oleosa e isso faz com que a caspa faça visitas constantes. Optei por lavar diariamente para combater isso. Condiciono as pontas com o Elséve Arginina Queda (rosa), e alterno com as máscaras. Para pentear uso o spray da Seda Liso Perfeito e Sedoso (roxo), pois ele é leve e como meu cabelo é oleoso, só funciona assim. Coloco no frasco uma tampa de Bepantol líquido para tratar bem as pontas.

Produtos citados...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que está deixando um comentário =). Beijos!