terça-feira, 9 de abril de 2013

Camisa 46

Semana passada teve congresso na minha igreja, então eu precisava comprar a camisa do uniforme, já que a confecção que foi encomendado o uniforme não tinha a minha numeração => 48 ou GG

Então eu fui na segunda procurar uma camisa da cor que foi escolhida => Vinho

Entro e saio da C&A e Marisa, até que encontro uma camisa da Yessica na C&A e de numeração 46.

Fui até o provador e vi que ficou tão bem apertado nos braços que a manga não subia, e só dois dos botões fecharam. Então eu fiz ali um propósito comigo e com Deus de que ia entrar naquela camisa até sexta (4 dias).

De terça a sexta eu comi direitinho, tomei bastante água, fiz minha parte. Vigiei bastante nos alimentos e quantidades, nas frequências.

Quando chegou a sexta... tcham tcham tchammmmm... a camisa estava até folgada!!! (\o/ glórias a Deus)

Tantos nos braços como no corpo ela ficou folgadinha e todos os botões fecharam. Ai fiquei feliz demais! Mais uma vitória!!! Perder medidas é tudo de bom...

E eu agradeço a Deus porque esteve comigo me ajudando a me policiar e seguir o propósito. Foi uma semana que nem consegui fazer as massagens...

E para fechar o post de hoje... uma foteeenha do almoço

2 colheres de arroz, duas colheres de feijão, um filé de frango grelhado, 1 salsicha, beterraba, cenoura, abobrinha, chuchu, alface e esse verde escuro eu não sei o que é, deve ser espinafre ou algo assim.

Um comentário:

Que bom que está deixando um comentário =). Beijos!