segunda-feira, 18 de março de 2013

faz tempo

eu realmente não consigo uma frequencia aqui rsrsrs, mas estou firme com o projeto !!!

Semana passada comecei a fazer bike na hora do almoço, 25 minutos, desço correndo, troco de roupa e corro pra Bike, mantenho uma velocidade constante para que a queima seja efetiva, depois faço uma higiene basica, troco de roupa e corro para me alimentar... ai ai sagrados 60 minutos de almoço rsrsrsrs

O bom disso é que vou queimaar mais do que as caminhadas de manhã e a noite, isso é muito bom...
Semana passada não dancei nenhum dia, mas adoro quando coloco as músicas do Just Dance Summer para Wii...

Essas são minhas músicas preferidas... eu faço o treino de 1000 cal que tem no menu

Rihanna - Pon de replay

Kate Perry - Firework

Jai-ho - The Pussy Cat Dolls

Futebol Crazy - The World Cup Girls



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que está deixando um comentário =). Beijos!