terça-feira, 10 de dezembro de 2013

tem que continuar, o show não pode parar

anoto diariamente minha alimentação... e isso tem me feito refletir sobre tudo que eu coloco pra dentro e os motivos...

rever minha alimentação me ajudou a desinchar muito, e o fato de o corpo voltar a funcionar também.

desistir nunca. perseverar sempre. Eu invisto em mim!

em 2014 vou correr uma prova de 5k. essa é a meta!


quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Almocinho

Estou lutando contra mim para vencer a vontade de comer coisas diferentes.
Esse foi o almoço de hoje. Só consegui comer a metade do prato e a metade do copo de suco de melão com adoçante.
Não tomei sorvete e nem comi chocolate.
Estava tudo bem até chegar a tarde. ...
Ansiedade e vontade deram as mãos para guerrear contra mim... Não consegui vencer. ...
Comi um doce suculento...
MilkyWay
Nunca tinha comido... nossa que delícia! !!!
Mas eu preciso parar com essas drogas.... URGENTE
Preciso me fortalecer e ficar firme. ... dizer não e não. ...
Tomara que eu consiga...  =(

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

De novo???

Eh gente estou começando de novo. ...
Eu não posso desistir de mim e eu sei que um dia chegarei onde eu quero.
Quero eliminar 31.5 quilos.
Pode ser?

Então vamos nessa.

Está dada a largada com essa fotenha bizarra da pesagem de hoje as 22:30.
Esse será o horário da pesagem diária.

Cardápio novo na mão, amanhã tenho exames e pegarei o atestado para voltar para a piscina.

Simbora!!!

Adorooooo essa música! !!!!

https://www.youtube.com/watch?v=1y6smkh6c-0&feature=youtube_gdata_player

domingo, 20 de outubro de 2013

Pontos a esclarecer

- eu não estou mais fazendo a Dukan. Fiz a fase de ataque e devido a reclamação dos meus rins não continuei.
- recebi uma visita do bicho papão e o saci pererê (antibiótico e xarope de corticóide) e estou inchada e cheia de espinhas. Estou horrível. Se não bastasse isso, acúmulo hormonal. Seios inchados e ciclo ausente. Gravidez? Não... só engravida quem pratica #ficadica  (essa só foi pra rimar kkkkk)
- voltamos a estaca zero. O peso está em 98,8 e sim eu engordei, saco! Agora é olhar pra frente e fazer tudo direitinho para alcançar o objetivo.
- estou conseguindo me exercitar e isso não é mais um monstro. Logo postarei mais sobre.


Dieta nova, exercícios, disposição, ânimo, vontade.... essa receita está boa ein!

Rumo aos 70!

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Porque hoje é sexta, é vida que segue!

Hoje não rolou treinar. Dei um descanso para minha coluna que acordou reclamando de dor.

Estava pesquisando sobre como correr, como trotar, e achei esse vídeo super interessante...

Vou usar esse esquema para os próximos treinos na praça.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Run the world: Girls! !!

Na experiência de ontem ganhei uma dor de cabeça por ter caminhado na chuva....
Então hoje resolvi usar os recursos que tenho em casa.
Hoje fiz 20 min de treino beginner do Zumba Fitness Party para Wii.
Muito legal, adorei!
Cada série tem 5min e a dançarina fala mensagens de incentivo o tempo todo. O console retorna os movimentos pro game que analisa se você está fazendo o movimento certo, e assim você acumula pontos.
Suei, cansei... coração não explodiu igual ontem. Valeu. Será minha opção nos dias de chuva.
Achei a pegada melhor que a do Just Dance.

Pré - treino: cereais, fruta, 1scoop de whey
Pós - treino: 2 scoops de whey, fruta.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Tem que começar

Mesmo com o dia chuvoso eu falei que ia começar e fui...
Vesti meu tênis e o blusão.... música nos ouvidos e bora la...

Não foi muito tempo mas valeu a pena...
os batimentos acelerados e o formigamento dos dedos do pé me alertam a interromper o treino.

Mas valeu!

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

reavaliação

Estou animada pela minha reavaliação no projeto de exercícios lá do serviço.
Natação e musculação aliadas vão me ajudar a chegar na minha meta mais rápido e com mais saúde.

A reavaliação alimentar está agendada para 19/10... vamo que vamo...

Cair pra cima dessa gordura vilã na minha super história!

Força!!!


segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Desespero

Ai como está difícil voltar a malhar meu Deus do céu...
Minha meta é me exercitar pela manhã. Vai ser melhor e quando tiver compromissos não precisarei faltar.
Vamos acordar as 05:30 e pegar o primeiro horário na academia, ok!!?!?!? E sem nhe nhe nhe... vamo que vamo...


terça-feira, 3 de setembro de 2013

E como anda o projeto?

Eu não desisti!

Tive sim uns muitos deslizes nas férias mas estou firme e forte. ....

A partir de hoje todas as minhas refeições estarão no Instagram .... vou colocar aqui no blog pra vocês acompanharem. ..

Semana que vem volto para a natação.  Essa semana não vou poder a faxina será prioridade. Ontem foi o primeiro cômodo: a sala. Hoje será a cozinha rsrsrs e por aí vai rsrsrs até os gatos vão entrar na dança.

Falando em dança, essa semana farei degustação de dança. .. Estou bem afim desta modalidade rsrsrs

Só uma prévia do lanchinho da tarde:

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Notícia boa

Fiquei sabendo que serei madrinha de casamento da minha amiga linda... yupiiiii...

Mais um motivo para "aprumar" este shape ehhehehehe

Os dias que se seguem

Sai de férias, voltei e o peso tá lá... intacto... rs

Eu fui para Curitiba/PR, e o pessoal de lá cozinha bem viu, meu Deus, por isso o peso não mudou... ainda bem...

Voltando para a rotina, a alimentação já está se alinhando, ainda bem, e a rotina de exercícios também.

Minha meta é me exercitar todos os dias.... para isso estou me reorganizando... mas não é fácil não, cuidar de casa, ter vida social e malhar... dificil... mas vou conseguir rsrsrs...




sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Receitinha

Pão Fofinho

2 Ovos
2 Colher (es) de sopa de Farelo de trigo
2 Colher (es) de sopa de Farelo de aveia
3 Colher (es) de sopa de Leite em pó desnatado
1 e 1/2 Colher (es) de sopa de de leite líquido desnatado
1 Colher (es) de sopa de Maizena
1 Colher (es) de sopa de Requeijão light
1 Pitada (s) de Sal
1 Colher (es) de chá de fermento químico

1. Misture todos os ingredientes, com exceção do fermento.
2. Adicione o fermento depois de tudo bem misturado.
3. Coloque em uma forma para pão (ou outra que não seja muito grande) e leve ao forno para assar a 160ºC por aproximadamente 20 minutos.

Todas as receitas eu faço numa forma antiaderente ou forma de silicone, para não precisar untar...

Bjokas

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Receitinha

Pão de Canela Protéico

Esse eu que fiz...rs

esse é do site...


  • Dificuldade: Muito fácil
  • Porções: 8
  • Tempo de preparação: 5 Minutos
  • Tempo de cozimento: 30 Minutos
  • Tempo de espera: 10 Minutos
Ingredientes

  • 2 ovos
  • 1 pote de iogurte desnatado natural
  • 8 Colher (es) de sopa de de farelo de aveia
  • 8 Colher (es) de sopa de de leite em pó desnatado
  • 2 Colher (es) de sopa de de adoçante culinário Tal e Qual
  • 1 Colher (es) de café de de canela em pó
  • 1 Colher (es) de sopa de de fermento em pó

  • Modo de preparo
    1. Bata todos os ingredientes no liquidificador. (Primeiro os ovos, depois o iogurte e acrescente os ingredientes secos e por último o fermento).
    2. Despeje em uma forma retangular para pão de forma e asse em forno preaquecido 180ºC, por mais ou menos uns 20 a 30 minutos ou até dourar por cima.
    3. Depois de assado, desligue o forno e deixe o pão lá dentro por mais alguns minutinhos com a porta semiaberta.

    É bão dimaisssssssssssssss

    Entããão

    Meus dias estão parecendo com gráficos de ondas... uma oscilação de humor absurda.
    TPM? Não culparia ela desta vez...
    Não classificaria como jacadas mas tenho comido demais aquele pão de canela maravilhoso que parece pudim de pão. Pq isso? A ansiedade aumenta meu apetite. E eu sei que não devo ficar assim... mas e quem consegue afinal?!?!?!
    Então o que tenho feito é atacar coisas saudáveis nos momentos que a ansiedade aperta... acho que vai funcionar ( assim espero ).
    Unhas da semana...

    segunda-feira, 5 de agosto de 2013

    Nutri

    Sábado, dia de consulta, e de revelar a minha nutri o meu mini projeto desta quinzena.

    Claro, óbvio que ela ficou brava hahaha.. afinal foi uma semana de proteínas e ela não é a favor desses "métodos".

    Ela me explicou que ficando sem carboidrato o corpo "esquece" como é processá-lo, e quando você o introduz novamente a alimentação, recupera-se parte do peso que perdeu ou ele todo ( no meu caso foi parte dele ).

    Como não me pesei no meio do processo, não sei quanto realmente emagreci, mas na consulta vimos que 600 gramas de pura gordura foram embora, e eu fiquei muito feliz, afinal não quero perder massa magra =)

    Projeto PDD... continuamos a caminhada rumo ao corpo saudável...



    quinta-feira, 1 de agosto de 2013

    Acompanhamento

    após uma semana de fase de ataque Dukan, e alguns dias com pouco carbo... eis uma imagem que me surpreendeu...


                         em 20/07/2013                                                  em 31/07/2013

    em Abril/2013                                              em 31/07/2013


    Se eu estou feliz??? Muito!!!
    Se eu estou animada a continuar??? Muito!!!
    Se vai ser fácil??? Não, não vai ser...

    Mas eu tenho uma certeza... agora minha vontade é maior do que a minha dor...


    Bjs

    Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos.
    Se envelhecer na terra a sua raiz, e o seu tronco morrer no pó,
    Ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como uma planta.


    Jó 14:7-9




    segunda-feira, 29 de julho de 2013

    refletindo...


    Passei essa semana na fase de ataque... foi muito bom! Perdi medidas na região abdominal e o corpo todo deu uma enxugada. Gostei do resultado. Mas pensando melhor eu decidi não continuar a dieta Dukan.

    Por que?

    Primeiro: meu corpo tem algumas restrições que me impedem de me adaptar a esta dieta. Meus rins acumulam cristais, e uma dieta de proteínas pode sobrecarregar os rins. Mesmo sabendo disso eu entrei na dieta, mas no domingo senti dores na região dos rins e a urina bem escura. Sem chance. Não vale a pena arriscar a saúde. Posso emagrecer de outras formas.

    Segundo: fui bombardeada com duas festas seguidas e o pós-jacada te faz retroceder nas fases da dieta, o que seria ruim para meu organismo (rins), e então voltamos ao primeiro motivo.

    O que aprendi...

    Realmente dieta das proteínas emagrece. Mas emagrece TUDO. Massa magra, massa gorda, água... tudo!
    Adorei sentir o abdômen mais seco e diminuir medidas em pouco tempo. Foi um gatilho, um despertar, a injeção de ânimo que faltava. Eu precisava de um incentivo, e me ver diminuir me deixou muito motivada a continuar comendo direitinho.

    Eu não preciso comer tudo o que comia antes. Meu corpo trabalhou muito bem com zero carbo. Claro que não farei isso, porém acredito que uma dose baixa de carbo vai me ajudar a secar essa gordura que ainda está aqui, aliado a muita malhação também. Estou reorganizando minha agenda para conseguir isto.

    Posso e consigo sim viver sem doces. É evidente meu caro leitor que não sou agora a super mulher que não come doces, não precisamos ser hipócritas, rsrs, claro que comerei de vez em quando, mas nada comparado ao que comia antes.

    O que devemos levar pro resto da vida?

    Não use a comida para te preencher. Use a comida para se alimentar, e se dê sim momentos de prazer (aquela refeição que você tanto gosta) mas com moderação ;-)

    O equilíbrio é a chave do sucesso!

    Bjs e logo eu volto com mais resultados, já que dia 03/08 tem consulta com a nutri!!!

    sexta-feira, 26 de julho de 2013

    tá frio mas estou bem :)

    Estou no quinto dia Dukan, e estou bem... estou com energia e muito animada.
    Hoje de manhã enquanto me vestia, já percebi que muita coisa mudou:
    - meus braços estão mais finos
    - minha cintura afinou também
    - a calça que estava apertadíssima já entro sobre uma meia fio 40 e uma legging (o frio pediu essa combinação)

    As minhas vitaminas eu não deixei de tomar. Primeiro porque não posso deixar o ferro baixar, e ainda no segundo dia de Dukan iniciou ciclo. Segundo porque meu psicológico não resistiria a outra queda de cabelo. Emagrecer sim. Desnutrir não. Absolutamente. Então continuo com meu polivitamínico, com pillfood, linolen e spirulina.

    Sei o Dr.Dukan não aprovaria isso, mas ele também disse que não posso colocar meu organismo em risco.
    Estou bebendo 3 litros de água por dia, fora os chás. Não contei quantas xícaras estou tomando, mas estou tomando bastante... meu corpo está suplicando por água, direto minha boca seca. Isso é muito bom pois a água ajuda a limpar o organismo.

    Enfim estou literalmente atacando a gordura... e estou feliz de já ver resultados...

    Já sou uma Dukaniana, e permanecerei assim até chegar na minha meta. Só deixarei o plano se algo de ruim acontecer. Até o momento meu corpo está dizendo "isso continua que eu estou adorando!"

    Vamos guardar essa imagem para nos basear... esse é o meu antes Dukan.






    quarta-feira, 24 de julho de 2013

    e como estamos???

    estou no terceiro dia da Dukan, e até que está sendo legal.

    pensei que eu iria desmaiar, mas não. estou me sentindo super bem, alias estou me sentindo com energia... coisa que não sentia antes... estranho né?

    farei 6 dias da fase de ataque e depois irei para fase do cruzeiro.

    Segundo o site Dieta Dukan, a previsão do tratamento seria:



    Vamos acompanhando para ver... eu tirei fotos ontem a noite... para acompanhar a evolução, porém não poderei postar pois estava sem roupa kkkkk

    é isso ai... rumo ao peso desejado!!!


    Site Dieta Dukan: https://www.dietadukan.com.br/

    terça-feira, 23 de julho de 2013

    Algumas coisas dessa semana...

    Sábado fui na nutri. Medidas e pesagem... e tudo que se foi na quinzena passada, voltou nessa...
    Mas eu não desanimei não... bóra enfrentar o preju e ficar firme. Eu não desisto NUNCA!!!

    Não foi por causa disso. Eu já pensava nisso a um tempo e o fato de uma amiga comentar comigo que iria iniciar, eu quis fazer também. Segunda comecei Dukan. Fase de Ataque. Ataque fuminante a essa gordura que não me pertence!

    Infelizmente eu não pesei pq minha balança está desregulada. Então vamos nos basear pela pesagem da nutri okay!?!?!

    as medidas chamadas "Dobras" foram feitas com adipômetro

    Então essa será a marca inicial da Dukan => 95,2 quilos.


    Vamo que vamo!!!

    quinta-feira, 18 de julho de 2013

    Projeto PDD

    Rapidinha...

    ontem fui na Smart. o treino foi bem gostoso... mas sai de lá com a sensação de que nem havia treinado. da próxima vez irei aumentar o peso, quem sabe muda algo...rs

    eu ando com uma ansiedade que não é minha. não sei o que acontece. e um sono absurdo, durante o dia, a noite, ruim para levantar de manhã, vários sonhos numa noite só. não sei. mas está me atrapalhando e muito.

    semana que vou na nutri parece uma coisa. dá fome, dá vontade de tudo, não sei. parece que estou num descontrole total. medo.

    Estou determinada a mudar de vida, e estou buscando isso diariamente. Sou um exemplo? Não. Tenho um frequência invejável? Não. Mas tenho muita força de vontade e vou conseguir.

    Alimentos...

    estou usando agora o Multigrãos da Quaker. São 7 grãos no pacote e facilita muito na hora de usar. Experimentei na vitamina e no iogurte com fruta. É gostoso e ajuda e muito na saúde. Contém: Amaranto, Aveia, Gérmen de trigo, Cevada, Centeio, Linhaça e Quinua.

    adoro bisnaguinhas. simplesmente amo. e amei mais ainda encontrar as bisnaguinhas do Scooby Doo, que são integrais. graças a Deus, alguém teve uma luz. adorei, a textura é boa, a maciez também. no café da manhã vai que é uma beleza, além de ser prático.

    Actimel é bom, mas tinha que ser delicioso? rsrsrs... adorei usá-lo na dieta. Consumo uma garrafinha no lanche da manhã e uma no lanche da tarde. Tem sabor tradicional, morango ou salada de frutas. Uma delícia e é probiótico.

    Gelatina. preciso implementá-la na minha alimentação, mas sempre esqueço. Meta para esta semana.

    Enfim... sábado tem consulta.. vamos ver como estamos.

    Bjs

    sexta-feira, 12 de julho de 2013

    What is this???

    Pra quem não sabe, eu curto Michael Jackson a muitos anos.
    Desde minha infância eu o imitava e cantava suas músicas...

    A música que mais gosto dele, minha favorita entre as favoritas é Smooth Criminal, pela sonoridade da música em si e também por sua fantástica coreografia.
    Eu ouço as minhas favoritas como inspiração quando preciso focar em algo no serviço ou então quando preciso me desprender de algo.

    Enfim... a música Smooth Criminal tem algo que me intriga.
    Na primeira frase, MJ diz: As he came into the window
    Na segunda frase, ele diz: It was the sound of a crescendo
    "a crescendo"

    "a crescendoooo" ??? como assim??? procurei em letras de vários sites e está assim a frase...
    Ouvindo em som alto com fones de ouvido (pq só eu curto no meu ambiente de convívio então procuro respeitar hehehee), vc ouve nitidamente ele dizendo, inclusive, no refrão...

    (Annie are you ok?)
    (Will you tell us that you're ok?)
    (There's a sign in the window)
    (That he struck you - a crescendo Annie)
    (He came into your apartment)
    (He left the bloodstains on the carpet)
    (The you ran into the bedroom)
    (You were struck down)
    (It was your doom)

    Alguém sabe se essa tradução está certa?
    Alguém tem uma versão do original para que eu possa comparar?

    Preciso desvendar este mistério...

    quarta-feira, 3 de julho de 2013

    E quando não dá para ir a academia?

    o que fazer?

    Sabem hoje em dia há muitos recursos para atender ao seu plano de exercícios.

    "Mas Mic, eu não tenho aparelhos em casa!!!"

    Relax baby!!!

    Não precisa de aparelhos. Se você tiver um console de game com sensor de movimento ou então um computador/note/tablet conectado na internet... enjoy it!!!

    Abaixo alguns que eu conheço....
    (eu tenho um console wii)

    Just Dance
    Após selecionar a música, você acompanha o desenho da tela fazendo os mesmos movimentos. É um bom exercício de cardio e também conta com um item bem legal... o treino de 100kcal por dia! É esse que eu faço quando não vou a gym...


    Zumba Fitness Game
    Você pode montar calendários de treino, onde seleciona o seu nível (iniciante, intermediário, avançado).
    Ai é só selecionar e ele monta para você uma seleção de músicas e exercícios em ritmo de La Salsaaaaa ai ai ai ai aiiiiiiii



    Insanity Workout
    Esse é para aqueles que já treinam ou estão com a saúde em dia. Como o próprio nome diz, o treino é insano, ou seja, exige muito de você. Mas também tem como vantagem resultados rápidos.
    Esse você pode baixar por ai (não vou indicar lugar rsrs) ou então comprar o pacote.
    Esse vou experimentar hoje via youtube!


    P90X
    Esse é outro treino muito bom com resultados rápidos. Ainda não experimentei... mas quero... hehehehe



    Esses são os quatro que eu conheço... e tem também o EA Sports Active, Golds Gym Cardio Workout, e muitos outros...

    Agora desculpa de não malhar é que não tem né...rsrsrsrs

    Bjs

    tá com vontade de Mc Donalds????


    segunda-feira, 1 de julho de 2013

    musculação

    Me inscrevi na SmartFit, plano anual... não quis nem saber... será meu incentivo... plano anual... estou pagando... vou malhar!!!


    Nutri

    Sábado foi dia de consulta... e advinhemmmm

    Peso = 94,9


    eeeeeeeeeeeeeeeeee

    Vamo que vamo


    quarta-feira, 19 de junho de 2013

    matéria

    10 formas de ser mais saudável com alguns minutos por dia

    Confira algumas atitudes e exercícios rápidos, mas de bons resultados se feitos diariamente

    Muitas pessoas reclamam que a falta de tempo faz com que elas não consigam seguir uma rotina de exercícios ou uma alimentação balanceada para serem mais saudáveis. Realmente, a correria e compromissos do dia a dia acabam ocupando boa parte das nossas horas. No entanto, sempre há um jeitinho de tirar alguns momentos para cuidar de si, não é verdade?
    Um novo estudo publicado no HealthyDay News descobriu que muitas pessoas estão sacrificando uma atividade saudável em troca de outras. "Se assumirmos, por exemplo, que os adultos têm 45 minutos de tempo livre para dedicar a saúde, talvez a gente precise olhar para isso de forma holística e determinar a melhor maneira de usar esse tempo", disse Rachel Tumin, autora do estudo.
    Se temos cerca de 45 minutos a uma hora por dia totalmente livres, que tal aproveitá-los para deixar o corpo mais saudável com pequenas atitudes ou exercícios? O site do The Huffington Post listou 10 formas de fazer isso gastando apenas alguns minutinhos, que podem fazer grande diferença na sua vida. Confira abaixo.
    Em um minuto: rir bastante
    Crédito: Thinsktock
    60 segundos de risadas é tudo o que você precisa para liberar endorfina, substância que reduz o stress e relaxa os músculos. E se você fizer disso uma prática regular, ela ainda traz mais benefícios como melhorar a circulação e até mesmo ter uma vida mais longa.
    Em dois minutos: agradecer
    Dizer “obrigado” não dói nada e pode fazer muita diferença na sua saúde. Além de ser boa para quem recebe o agradecimento, a gratidão também pode melhorar a sua saúde. Segundo um estudo feito em 1995, esse sentimento pode proteger o coração, fortalecer o sistema imunológico e melhorar o sono.
    Em três minutos: preparar um ovo
    ​Sim, apesar da má fama de antigamente de que eles elevavam o colesterol, uma nova pesquisadesmitificou esse fato, provando que a gema não eleva as taxas e ainda tem uma substância que melhorar o humor, a colina. Além disso, outra pesquisa feita pela Universidade de St. Louis (EUA) revelou que comer ovos no café da manhã pode ajudar na perda de peso. Vale o ovo cozido, mexido ou outras opções que não levem óleo no preparo.
    Em quatro minutos: respirar fundo
    Respirar profundamente pode acalmar e reduzir o stress. Onde quer que você esteja, pode dedicar alguns minutos para respirar pelo nariz em uma contagem de três, fazer uma breve pausa, depois expirar lentamente. Nessa hora, concentre-se apenas nisso.
    Em cinco minutos: fazer um minicircuito
    Crédito: Thinsktock[/b]
    Se você não conseguiu tempo para uma caminhada ou uma aula de spinning, que tal apostar em uma série rápida de exercícios que podem ser feitos em casa mesmo? A sequência é do especialista em fitness triátlon Ben Greenfield, sendo composta por 25 polichinelos, 20 flexões, 15 agachamentos lentos, 10 flexões lentas e controladas e 10 agachamentos com salto. Fácil, não é mesmo?
    Em seis minutos: subir escadas
    Chegou alguns minutos antes no trabalho? Então, que tal pegar as escadas? Com apenas alguns minutinhos você aproveita esse movimento e ajuda a combater os efeitos de ficar sentada por muito tempo.
    Em sete minutos: ler os rótulos
    Crédito: Thinsktock
    Ler os rótulos das embalagens faz muito bem, pois você evita alimentos com substâncias que são prejudiciais ao seu organismo ou muito calóricas. Analise o teor de gordura, de gordura trans, açúcar, fibras e porções antes de colocar no seu carrinho do supermercado.
    Em oito minutos: Agendar uma consulta médica
    Por mais ocupada que você seja durante o dia, agendar aquela consulta com o médico não vai fazer você gastar muito tempo. Cuide de sua saúde antes de tudo e não espere acontecer algo com ela.
    Em nove minutos: embalar um almoço
    No seu trabalho é permitido levar o almoço? Se a resposta for positiva, aproveite essa oportunidade para levar comida de casa mais saudável com menos sódio e gordura. Embale a refeição antes de sair ou até na noite anterior. Dessa forma, você fica longe das tentações dos restaurantes e lanchonetes. Além disso, economiza dinheiro.
    Em 10 minutos: tirar um cochilo
    Crédito: Thinsktock

    Bateu um sono? Se estiver em casa durante o dia, aproveite. Se não, arranje um lugar tranquilo e feche os olhos por um tempo para relaxar. Uma pesquisa mostrou que a soneca pode ajudar a melhorar a memória, a criatividade e a produtividade. Mas o ideal são 10 minutos, pois, mais do que isso, pode deixar você mais lenta.

    Fonte: TodaEla

    terça-feira, 18 de junho de 2013

    desanimo

    Sei... relaxei... confesso...

    Meus planos são:
    - fazer atividade física em casa (Just Dance, Insanity, P90X, etc) pois assim consigo administrar melhor meu tempo.
    - comer regradamente de acordo com a dieta estabelecida pela nutricionista
    - beber muita água
    - continuar o tratamento estético que tem me ajudado muito na circulação e disposição.

    Ah tá, e quando que tudo isso vai acontecer????


    HOJEEEEEEEEE

    sexta-feira, 14 de junho de 2013

    Nutri

    Amanhã volto na Nutri... o que será que me reserva???

    Parei de treinar e não consegui voltar, até os abdominais em casa parei...
    Estou com a cintura mais fina, aparentemente, mas não sei se tenho resultados "concretos" rs

    Toda semana de consulta eu fico mal, a dieta sai da regra, não me exercito, sei lá... parece uma perturbação ou sei lá o que...

    Vamos ver, então, o que temos.


    update: não fui.. =(


    Jump
    There's only so much you can learn in one place
    The more that I wait, the more time that I waste

    I haven't got much time to waste, it's time to make my way
    I'm not afraid what I'll face, but I'm afraid to stay
    I'm going down my own road and I can make it alone
    I'll work and I'll fight, Till I find a place of my own



    Are you ready to jump?
    Get ready to jump
    Don't ever look back, oh baby,
    Yes, I'm ready to jump
    Just take my hands
    Get ready to jump

    We learned our lesson from the start, my sisters and me
    The only thing you can depend on is your family
    And life's gonna drop you down like the limbs of a tree
    It sways and it swings and it bends until it makes you see

    Are you ready to jump?
    Get ready to jump
    Don't ever look back, oh baby
    Yes, I'm ready to jump
    Just take my hands
    Get ready to, are you ready?

    (Spoken:)
    There's only so much you can learn in one place
    The more that you wait, the more time that you waste

    All work and no fighting, I'll find a place of my own
    It sways and it swings and it bends until you make it your own

    I can make it alone(my sisters and me) (repeat 7x)


    Are you ready to jump?
    Get ready to jump
    Don't ever look back, oh baby
    Yes, I'm ready to jump
    Just take my hands
    Get ready to jump

    Are you ready to jump?
    Get ready to jump
    Don't ever look back, oh baby
    Yes, I'm ready to jump
    Just take my hands
    Get ready to, are you ready?


    Pular
    Há apenas tantas coisas que você pode aprender num lugar
    Quanto mais espero, mais tempo eu perco

    Eu não tenho muito tempo a perder
    É hora de seguir em frente
    Não tenho medo do que enfrentarei, mas tenho medo de ficar
    Eu vou andar na minha própria estrada e posso fazer isso sozinha
    Vou trabalhar e lutar
    Até eu encontrar meu próprio lugar

    Você está pronto para pular?
    Fique pronto para pular
    Jamais olhe para trás, querido
    Sim, estou pronta para pular
    Apenas pegue minhas mãos Fique pronto para pular


    Eu e minhas irmãs aprendemos nossa lição desde o começo
    A única coisa da qual você pode depender é sua família
    A vida vai te derrubar como os galhos de uma árvore
    Ela oscila, balança e dobra até fazer você ver

    Você está pronto para pular?
    Fique pronto para pular
    Jamais olhe para trás, querido
    Sim, estou pronta para pular
    Apenas pegue minhas mãos
    Fique pronto para...você está pronto?

    Há apenas tantas coisas que você pode aprender num lugar
    Quanto mais você espera, mais tempo você perde


    Só trabalho e nenhuma luta, eu vou encontrar meu próprio lugar
    Ela oscila, balança e dobra até que você faça por você mesmo

    Eu posso conseguir sozinha
    (minhas irmãs e eu)

    Você está pronto para pular?
    Fique pronto para pular
    Jamais olhe para trás, querido
    Sim, estou pronta para pular
    Apenas pegue minhas mãos
    Fique pronto para pular

    Você está pronto para pular?
    Fique pronto para pular
    Jamais olhe para trás, querido
    Sim, estou pronta para pular
    Apenas pegue minhas mãos
    Fique pronto para...você está pronto?


    Link: http://www.vagalume.com.br/madonna/jump-traducao.html#ixzz2WCVzRiJb

    quinta-feira, 23 de maio de 2013

    pensamento

    Temos a tendência de sempre admirar a grama do vizinho, porque ela é mais verdinha e mais bonita. O difícil da vida é se auto reconhecer. É uma tarefa diária, que funciona como aqueles jogos que se você errar e/ou falhar, retrocede. Dois passos para frente e um para trás. Mas o que importa mesmo é ir para frente. Ninguem conseguiu desde o começo andar sempre passos para frente. Então precisamos mesmo é não desistir. Nunca!



    Viva La Vida Viva A Vida
    I used to rule the world Eu costumava dominar o mundo
    Seas would rise when I gave the word Oceanos se abriam quando eu ordenava
    Now in the morning I sleep alone Agora pela manhã durmo sozinho
    Sweep the streets I used to own Varro as ruas que já foram minhas
    I used to roll the dice Eu costumava rolar os dados
    Feel the fear in my enemy's eyes Sentir o medo nos olhos dos meus inimigos
    Listened as the crowd would sing Ouvia enquanto a multidão cantava:
    "Now the old king is dead! Long live the king!" "Agora o velho rei está morto! Vida longa ao rei!"
    One minute I held the key Em um minuto eu segurava a chave
    Next the walls were closed on me No outro as paredes estavam fechadas contra mim
    And I discovered that my castles stand E eu descobri, que meus castelos se apoiavam
    Upon pillars of salt and pillars of sand Sobre pilares de sal e pilares de areia
    I hear Jerusalem bells are ringing Eu ouço os sinos de Jerusalém tocando
    Roman Cavalry choirs is singing Corais da cavalaria romana estão cantando
    Be my mirror, my sword and shield Seja meu espelho, minha espada e escudo
    My missionaries in a foreign field Meus missionários em um campo estrangeiro
    For some reason I can't explain Por algum motivo que não sei explicar
    Once you'd gone there was never Desde que você se foi, nunca mais houve
    Never an honest word Nunca houve uma palavra honesta
    That was when I ruled the world Isso foi quando eu dominava o mundo
    It was the wicked and wild wind Foi o vento cruel e selvagem que
    Blew down the doors to let me in Derrubou as portas para me deixar entrar
    Shattered windows and the sound of drums Janelas estilhaçadas e o som de tambores
    People couldn't believe what I'd become O povo não podia acreditar no que eu havia me tornado
    Revolutionaries wait Revolucionários esperam
    For my head on a silver plate Pela minha cabeça numa bandeja de prata
    Just a puppet on a lonely string Apenas uma marionete numa corda solitária
    Oh who would ever want to be king? Oh, quem jamais desejaria ser rei?
    I hear Jerusalem bells are ringing Eu ouço os sinos de Jerusalém tocando
    Roman Cavalry choirs are singing Corais da cavalaria romana estão cantando
    Be my mirror, my sword and shield Seja meu espelho, minha espada e escudo
    My missionaries in a foreign field Meus missionários em um campo estrangeiro
    For some reason I can't explain Por algum motivo que não sei explicar
    I know Saint Peter won't call my name Eu sei que São Pedro não chamará o meu nome
    Never an honest word Nunca houve uma palavra honesta
    But that was when I ruled the world Mas isso foi quando eu dominava o mundo
    Oh, oh, oooh, oh, oh, oh(5x) Oh, oh, oh, oh, oh
    Hear Jerusalem bells are ringing Ouço os sinos de Jerusalém tocando
    Roman Cavalry choirs are singing Corais da cavalaria romana estão cantando
    Be my mirror, my sword and shield Seja meu espelho, minha espada e escudo
    My missionaries in a foreign field Meus missionários em um campo estrangeiro
    For some reason I can't explain Por algum motivo que não sei explicar
    I know Saint Peter won't call my name Eu sei que São Pedro não chamará o meu nome
    Never an honest word Nunca houve uma palavra honesta
    But that was when I ruled the world Mas isso foi quando eu dominava o mundo

    segunda-feira, 13 de maio de 2013

    PDD

    Voltando ao projeto, sábado fui na nutri, depois de 3 meses sem aparecer por lá (levei bronca rsrsrs)

    Tivemos uma conversa sincera e muito produtiva, o que me deixou muito feliz e animada!

    Mas vamos aos status:

    Estou com 94,7 kgs, sendo 38,2 de gordura. A perda foi de 1,3 kgs , sendo desses kilos 0,6 gr de gordura.

    O importante é diminuir sempre! Não estou focada na velocidade (claro que a gente quer acordar magra e linda, mas isso é utopia rs).

    Meu corpo está estranho, fadigado, necessitando de descanso. Quero ir para natação mas estou quase sedendo a este pedido intenso do meu corpitcho "descanse por favor!!!"

    Té mais... e vamo que vamo!!!


    sexta-feira, 10 de maio de 2013


    Time stands still
    Beauty in all she is
    I will be brave
    I will not let anything take away
    What's standing in front of me
    Every breath
    Every hour has come to this
    One step closer

    Aqueles que muito falam das suas realizações, na realidade não realizaram muito.
    Aqueles que culpam outros pela sua falta de progresso, jamais realizarão nada de significativo.
    Aqueles que gastam todo o seu tempo fazendo promessas, nunca cumprirão o que prometeram.
    Aqueles que são hábeis em identificar erros, jamais criarão algo de significativo valor.
    Sucesso acontece quando você para de falar e começa a agir.
    Realizações acontecem quando você para de lidar somente com promessas e começa a tomar objetivas e intencionais ações.
    Em vez de fazer elaborado e impressionantes planos, elabore pequenos, mas eficientes passos rumo à concretização desses planos.
    Em vez de constantemente lutar para convencer outros sobre o que você estará fazendo, atraia a atenção e o apoio deles com o foco naquilo que você já fez.
    Não coloque a sua energia no parecer atraente...Mas no sólido, precioso e valioso resultado.
         = }Porque são eles que causam uma inesquecível, inegável, positiva e marcante impressão...
        Não perca a sua verdade por causa dos recursos....
    Ele teve vários motivos pra nos deixar perecer... mas mesmo assim se fez maldito em nosso lugar =(
    Ele não teve recurso... Ele apenas teve sentimentos ao invés de necessidades!
    Ele te amou primeiro = )

    Você é mais que vencedor, portanto não há obstáculo que não possa ser vencido!

    quinta-feira, 9 de maio de 2013

    atualizando...

    - sábado retorno na nutricionista
    - na minha balança estou pensando 94,8
    - natação as segundas e quartas, pelo menos uma hora de treino (tem dia que faço uma hora e meia)
    - bebendo mais água
    - tomando sopa no jantar
    - massagem (drenagem, modeladora, esculptor, argila, etc) as terças e quintas

    investindo pesado no emagrecimento...

    agora uma fotinha para comparar...

    esquerda => 12/2012
    direita => 05/2013


    sexta-feira, 3 de maio de 2013

    Acompanhamento

    Uma foto para ver como estamos...


    Dia 25 tiro outra foto com essa mesma roupa, para ver exatamente a diferença de um ano. (mas não vou cortar franja não rsrsrs)

    quinta-feira, 25 de abril de 2013

    Café da manhã - ovo

    Hoje meu café da manhã foi um ovo mexido com uma colher de becel. Fiz isso porque estava na correria e não deu tempo de preparar o café completo.
    Então fui pesquisar se o que tinha feito era um arrombo na dieta ou não...

    Para minha surpresa...



    O ovo emagrece, sim!

    O estudo foi feito pelo Departamento de Obesidade da Universidade de Louisiana (EUA) com 152 pacientes, homens e mulheres. Uma parte consumiu ovo no café da manhã; a outra, pão. Em dois meses, o grupo que comeu ovo perdeu 65% a mais de peso e teve 34% a mais de redução de cintura em comparação com o outro.

    Isso porque o alimento contém aminoácidos essenciais, provocando uma digestão mais lenta - o que nos sacia e segura a fome por mais tempo, fazendo nosso corpo queimar as gordurinhas, principalmente as da barriga.