sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Foco

Todas as vezes que chega o dia da terapia eu me pergunto "o que eu vou dizer pra psicóloga?"
Eu fico pensando, pensando, pensando, e nada vem...

Então quando chego na sessão... as palavras vem, e vem que vem... sempre surge algo, algo a ser explanado, algo a ser trabalhado, algo a ser curado.

Eu gosto porque ali é um momento meu, onde eu consigo enxergar coisas que eu não enxergava, e refletir sobre elas, e claro a terapeuta está ali para estimular isso.

A palavra foco veio na última sessão... essa palavra tem poder, posso dizer que tem.


Foco

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre..
Figurado - A ação de concentrar

Me concentrar.... preciso me concentrar... em que?

Ah muitas coisas... poxa...

- no emagrecimento
- nos meus planos
- na minha carreira
- na minha vida

"Ah mas isso é um macro... precisa ir mais a fundo..."

Sim, precisamos ir mais a fundo nisso. Se você tem algo pendente que nunca consegue solucionar, finalizar, então o que te falta é FOCO....

Essa palavra tem poder....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que está deixando um comentário =). Beijos!