quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Treino de reavaliação

Então pessoal, terça dia 20 eu fiz o treino de reavaliação para ver como estou evoluindo no programa.
O professor me acompanhou e fizemos o treino todo acompanhando os batimentos e as reações do corpo.
O resultado foi o seguinte:


Em repouso: 88bpmCorrida parada: 124bpmPolichinelo: 164bpm
Caminhada: 1 volta completa no campo= 4min45,9 - 104bpm4 votlas completas sendo que na 3ª volta senti formigamentos e amargor na boca
Atividade muscular = 120bpm

Fiquei muito feliz porque na primeira avaliação minha frequência em repouso era 110 bpm!!!
Agora bóra encarar a nova planilha, com caminhadas que alternam moderado e acelerado... vamo que vamo...
Pedi para adicionar musculação aos treinos, agora sim ein!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que está deixando um comentário =). Beijos!