quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Musica...

Ai que saudade das aulas de música!

Outro dia estava vendo umas pastas antigas e achei vídeos da audição da escola, nossa que nostálgico...

Hoje tenho ensaio da orquestra, essa semana sem chance de treinar, segunda = ensaio, terça = compromissos, quarta = ensaio, quinta = ensaio, sexta = consulta e ensaio, sábado = ensaio, domingo = ensaio... kkkkkkk

Eu toco em duas orquestras, uma na igreja em que congrego e outra na Sede do ministério. Meu instrumento é viola de arco ou viola erudita, ou violeta....


Eu amo o que faço, de verdade. Gosto demais de música, sempre gostei.
Eu estou aprendendo teclado e violão, tenho desejo de aprender um dia, mas me dedico mesmo a viola.
Nesse ano iremos apresentar uma Cantata, e eu vou cantar com o coral... estou super empolgada com isso... é muito bom cantar, diminui meu stress e é um desafio empolgante... alcançar notas altas, aperfeiçoar técnicas, brincar com o som ....

Mas vamos que vamos ein... continuo subindo escadas e não posso parar, senão vou retroceder...
Deixa só passar essa maratona de ensaios que eu volto a treinar =)

Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que está deixando um comentário =). Beijos!