quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Obstáculos

Após uma semana tentando organizar os horários, enfim consegui treinar.
Acordei, fiz minhas coisas, fui trabalhar e quando sai do trabalho pensei "vou treinar".
Ai olho na mochila e cadê minha camiseta??? kkkkkk .... no meio do caminho para o carro encontro o Treinador que me dá um puxão de orelha "ei tem que treinar meu..." rsrsrs... mas ele é muito gente boa e sempre dá maior incentivo. Conversamos um pouco e fui pro carro...

Então planejei chegar em casa, comer algo leve e caminhar na quadra do condomínio (sei, caminho curto mas não queria ir longe... já era tarde).
Quando desci a quadra estava ocupada, então enquanto fazia o alongamento pensava no que fazer ... "Ah vou caminhar na praça!!!"... então eu fui... porém chegando lá não sei o que houve a praça estava inundada...

"Poxa meu, parece que não tá dando certo hoje ein..." - pensando... então dei uma volta no quarteirão a frente para aquecer e pensar num jeito de treinar ... "não posso voltar pra casa, senão já era..."

Fiz os educativos e como o Treinador recomendou usar terrenos planos, fui até o quarteirão de baixo, que é plano, e comecei a caminhar lá...

Usei um cronometro do Android para controlar os minutos, é bem legal porque tem alarme de minutos e assim pude controlar bem o treino. A série era 4min CaL X 2min CaM (CaL - caminhada leve | CaM - caminhada moderada), com 5 repetições totalizando 30 min de caminhada.

Fiz o treino todo em 40 min e voltei pra casa e alonguei. Durante a caminhada estava com 136bpm...

Fiquei feliz por ter vencido mais uma!!!

Quinta tem treino again...

3 comentários:

  1. Aí siiimmmm Chi!
    Manda ver!
    Ontem eu não consegui treinar, pois fui no mercado com a minha mãe, depois fui pegar a Li na minha sogra...peguei o maior trânsito nisto tudo.
    Mas hoje eu vou que vou!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. ééééé não posso vacilar, se deixar volto ao modo estacionado... a rotina complica, outras coisas acontecem mas temos que dar um jeito hehehe...

    valeu a força!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Isto mesmo.
    Ontem o meu treino foi assim:

    Academia(4Km de esteira, em 18 minutos e 40 segundos, 10 minutos de transport, 5 minutos de bike, abdominais + 6Km de esteira, em 27 minutos e 30 segundos).

    Doideira!!! Uhúuu!!!

    ResponderExcluir

Que bom que está deixando um comentário =). Beijos!