quinta-feira, 26 de maio de 2011

trégua...

Decidi conviver bem com meu parceirinho, Johnny, então fiz algumas mudanças... hehehe... que fizeram com que eu entendesse realmente que o dono influencia seu bichinho de estimação.
O stress da casa diminuiu e estamos mais felizes... hehehe... meu fofinho lindo...




Walking by life

Hoje é o terceiro dia da caminhada na hora do almoço, e o 52º dia da missão mudar a vida em 60 dias... hehehe
Sabe que realmente está me ajudando e muito caminhar pelo campus nesses 30 minutos que tenho!?
- sinto que meu sono melhorou
- a circulação sanguínea também
- estou mais disposta, e com vontade de continuar

Sabe que para mim tem sido melhor assim, do que chegar em casa e fazer algo, pois quando chego em casa tenho as tarefas do lar, as tarefas com o Johnny, claro tenho que dar atenção a ele... então fico com muita coisa para fazer ... ai eu pensei: "poxa sempre fico esse tempinho lá sem fazer nada... então vou aproveitá-lo"

É isso que estou fazendo hehe... vamos lá...


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que está deixando um comentário =). Beijos!