terça-feira, 24 de maio de 2011

conflitos...

Ah bom dia... é complicado... o dia...

Acordei atrasada.. nossa... que droga... odeio quando isso acontece... tenho que correr.. e mesmo assim marquei o ponto atrasada... 11 minutos que são suficientes para levar uma puxada de orelha... aff...

Continuo caminhando tentando acertar...

Ontem cheguei em casa e meu gato tinha aprontado... ai isso me irrita tanto... por mais que eu discipline, brigue, corrija... ele sempre apronta... será que é fase???


Esse pequenino felino... de 4 meses e meio está tirando minha paz...
Sinceramente já pensei diversas vezes em doá-lo. Mas ao mesmo tempo eu penso : "Poxa, porque eu não consigo? Eu preciso conseguir, eu queria tanto um bichinho pra mim e agora vou desistir?"








Oh vida...


Outra coisa... como é difícil cumprirmos nossos objetivos? Convicção convicção convicção...

Com o nervoso de ontem... sai da dieta... vi nítido minha falha em descontar tudo na comida... uma coisa para comentar com a psicóloga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que está deixando um comentário =). Beijos!